O Taj Mahal de Marcos




Era uma vez um senhor de 65 anos chamado Marcos.


Marcos sempre foi um homem muito trabalhador e um pai muito dedicado, criou seus dois filhos igual seu pai havia lhe criado.


Seu filho mais velho é seu orgulho, hoje é um grande advogado, ganhou vários casos importantes em sua carreira, entre eles o caso do homem que conseguiu ficar com todos os bens da sua ex-esposa após ter acusado ela de traição, havia rumores que ele batia nela, mas isso era só um boato.


Mas como havia dito antes, o segundo filho não saiu como o Marcos planejou. Não havia lhe dado netos ainda e nem tinha perspectiva para isso, pois vivia com um amigo que era meio esquisito. Um amigo que pinta as unhas e tem cabelo cumprido é bem esquisito mesmo, dizia ele.


Marcos havia economizado uma boa grana para fazer a viagem que sempre sonhou, ele queria ir para Índia conhecer o Taj Mahal.


Quando o dia chegou, Marcos estava muito empolgado e pediu para seu filho mais velho levá-lo ao aeroporto, mas ele não tinha tempo, então o filho mais novo levou.

Na hora da despedida, seu filho disse:

  • Pai, faça uma boa viagem e espero que encontre o que está procurando.


Marcos não entendeu nada, deu somente um aperto de mão e embarcou.


No avião ele sentou-se ao lado de um homem chamado Emanuel, os dois começaram a conversar. Marcos estava muito empolgado com a viagem, Emanuel disse que eles podiam conhecer o Taj Mahal juntos pois ele também estava indo para Índia somente para isso. Marcos ficou feliz e topou, afinal seria legal ter uma pessoa para conversar na viagem.


Depois de 3 meses de viagem pela Índia, os dois filhos foram buscar Marcos no aeroporto. Quando Marcos encontrou o mais velho, lhe deu um grande abraço e começou a chorar, logo em seguida lhe pediu desculpas por ter sido um exemplo errado para ele e prometeu que até o final de sua vida iria tentar ser um exemplo melhor.


Seu filho mais novo também estava lá, Marcos lhe deu uma enorme abraço e disse:

  • Muito obrigado meu filho, encontrei o que havia perdido. Eu me encontrei e quero te agradecer por ser quem você é.


Marcos vive hoje com Emanuel e entende melhor quem é.


#paternidade #gay #descoberta #pai #filhos

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo